‘Fifa 19’: Modo história ‘A jornada’ ganha episódio final com 3 protagonistas

Fifa 19″ será lançado no dia 28 de setembro e marcará o fim do modo história, iniciado no “Fifa 17”. “A Jornada: Campeões” fechará a história de três heróis, Alex Hunter, Danny Williams e Kim Hunter, nos momentos mais significantes de suas carreiras.

As histórias dos personagens acontecem ao mesmo e se interligam. Os jogadores podem alternar entre os personagens para vivenciar todas as jornadas da história.

Nesta fase, o protagonista Alex Hunter vai jogar a Champions League pelo Real Madrid e interagir com craques, incluindo Neymar Jr., Alex Morgan, Paulo Dybala e Kevin de Bruyne.

“FIFA 19” chega no dia 28 de setembro para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Conheça os heróis:

Alex Hunter – Como a estrela original de A Jornada, Alex Hunter já teve uma carreira de altos e baixos nos dois primeiros capítulos de A Jornada. Após assinar com um time da Premier League, Alex foi emprestado para o English Championship, passou metade da temporada na Major League Soccer e voltou à Europa para jogar em um dos maiores times do continente. Mas em A Jornada: Campeões, Alex finalmente alcançou o seu sonho: entrou para os gigantes espanhóis do Real Madrid.

Danny Williams – Alex conheceu Danny Williams durante os testes no National Football Academy, onde eles realmente se deram bem. Os ex rivais se juntaram como colegas de time enquanto negociavam suas trocas na segunda divisão e, eventualmente, se tornaram amigos. Quando Alex foi para L.A., Danny se juntou ao seu antigo time para cobrir a ausência de Alex. Após um leve susto durante A Jornada: A Volta de Hunter, Danny luta pelo seu lugar no time com uma série de ótimas performances.

Kim Hunter – Uma jovem americana e jogadora de futebol com o sonho de jogar em um dos melhores times femininos – e ela também é meia-irmã de Alex. Alex e Kim se conheceram pela primeira vez após Alex se juntar ao LA Galaxy, por sugestão de seu pai. Um pouco depois disso, Kim conseguiu entrar para o seu primeiro time no United States Women’s National Team. Agora ela está pronta para levar a sua carreira a um outro nível em A Jornada: Campeões com um chamado para a Copa do Mundo Feminina.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Log in

Forgot password?

Already registered? Log in


Register

Forgot password?